Virginia Fonseca surge pichando muro com lingerie à mostra e vira piada: ‘Calçola da mãe’ – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Virginia Fonseca surge pichando muro com lingerie à mostra e vira piada: ‘Calçola da mãe’

Publicado a

em

No último domingo (17/09), a influenciadora Virginia Fonseca deu o que falar na internet ao publicar um vídeo em comemoração por ter atingido a marca de 44 milhões de seguidores no Instagram.

Na legenda do post, Virginia escreveu: “44 MILHÕES! Não sei o que falar, gente. Acho que tudo que eu falar vai parecer clichê, mas só Deus sabe o quanto vocês são importantes pra mim, peço a Ele todos os dias pela vida de vocês e agradeço por tudo que eu vivo! Nossa família por aqui só cresce e eu sou muito feliz por isso. Muito, muito obrigada. 2023 É NOSSO”.

Na publicação em questão, ela aparece pintando um muro, escrevendo “44M”. Porém o que realmente chamou a atenção dos internautas foi, na verdade, a roupa dela. Ela estava usando um cropped e uma calça super larga, que deixava a calcinha bege a mostra.

“Por que você vestiu a calçola da sua mãe?”, questionou um seguidor. “Agora lá vem a polêmica de ser pichadora e com a calcinha cor da pele”, disse outro. “Virgínia, você tem pose pra moda, mas o que acaba com você são esses looks que você não sabe escolher. Apenas sincera”, opinou uma terceira.

Virginia Fonseca - Foto: Divulgação / SBT

Virginia Fonseca – Foto: Divulgação / SBT

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil