Entretenimento
Rafael Ilha sugere como Gugu Liberato teria morrido e questiona divisão dos filhos
Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte de Gugu Liberato (1959-2019), e reforçou alguns detalhes da história que acredita ser mentira. Nesta sexta-feira (22), em uma conversa com o youtuber Bruno Di Simone no “NaReal”, o cantor sugeriu supostas inconsistências contadas pela família do apresentador e refletiu sobre a divisão dos filhos em meio à disputa pela herança bilionária.
No papo, Ilha disse não acreditar que Gugu estava consertando o ar condicionado quando sofreu a queda e morreu. “Vontade de falar: ‘Eu acho que aconteceu isso’. Mas a gente tem que ter muito cuidado com o que vai falar. Mas com certeza ele não estava consertando um ar condicionado, né? Ele não ia entrar no sistema de condicionamento de ar de uma mansão pra consertar algo”, afirmou o ex Polegar.
O músico, então, justificou sua opinião. “Se você chegar pra mim, que sou, entre aspas, dono de casa também junto com a Aline (esposa do cantor), e falar: ‘Preciso trocar um interruptor, uma tomada, uma resistência de chuveiro’, eu troco de boa. Mas se você falar pra mim: ‘Deu pau aqui no condicionamento de ar do quarto, você vê o que aconteceu?’. Eu vou falar não, não tenho condição de fazer isso. Imagina o Gugu. Chegar pra ele e falar: ‘Troca uma lâmpada’. Ele não sabe, muito menos mexer num sistema de condicionamento de ar”, argumentou.

Reprodução/Instagram)
Para Rafael, que era amigo de Liberato, o veterano da televisão teria subido ao sótão para procurar algo que estaria escondido. “É muito triste, é uma coisa que mexe muito comigo até hoje. É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo. Até na época eu fui o primeiro a falar: ‘Eu não acredito que o Gugu morreu assim, assado. Que o fato que o levou àquele lugar foi esse’”, destacou.
Ele seguiu comentando como o dinheiro pode ter interferido na versão. “Tem muita grana envolvida. Logo que comecei a falar sobre isso, me chamaram de biscoiteiro, mas eu fui o primeiro a ter coragem de falar. Aí, hoje, todo mundo fica com o ‘tob*’ na mão de falar qualquer coisa, com medo de processo. Tem que saber falar. Você pode achar o que quiser, só não pode acusar. Achar é um direito meu e posso achar o que eu quiser”, analisou Ilha.
“Mas com certeza ele não foi consertar ar-condicionado. Ainda mais, numa mansão, que você tem seguro do condomínio, assistência técnica. É só ligar pra portaria e pedir um eletricista. Se não tiver no condomínio, você pega o seu seguro residencial e liga, que lá nos Estados Unidos funciona rapidamente”, acrescentou o campeão de ‘A Fazenda’.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval1 dia atrásA emoção venceu o brilho: Milene Gonzalez se entrega em homenagem poderosa no ensaio da Unidos dos Morros
-
Business5 dias atrásNo aniversário de 472 anos de São Paulo, conheça oito lugares que traduzem a alma da cidade
-
Musica e Youtube5 dias atrásFelipe e Rodrigo celebram o lançamento de “Velhos Hábitos em Nashville (Deluxe)” com evento intimista em São Paulo
-
Eventos & Shows5 dias atrásElis Justi faz show no Villa Country em São Paulo
-
Carnaval SP22 horas atrásO corpo no carnaval não é excesso. É linguagem, Isis Camargo sabe exatamente o que comunica
-
Musica e Youtube2 dias atrásJuntô, Cabô! Day & Lara e Bruno & Denner lançam o segundo EP do projeto
-
BBB5 dias atrásBBB 26: Babu Santana revela seus alvos para o Paredão: ‘Me incomoda’
-
Carnaval SP1 dia atrásMilene Gonzalez rouba a cena no Anhembi e transforma o enredo “Anti-Herói Brasil” em um manifesto de moda e atitude
