Pedro Scooby desabafa após atitude controversa com os filhos: “Não vai me afetar” – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Pedro Scooby desabafa após atitude controversa com os filhos: “Não vai me afetar”

Publicado a

em

Pedro Scooby desabafa após atitude controversa; surfista se despediu dos três herdeiros nesta quinta, 31

O surfista Pedro Scooby gravou um vídeo irritado na noite desta quinta-feira (31). Ao se despedir dos três filhos que voltaram para Portugal para a companhia da mãe, Luana Piovani, ele mandou um recado curto e grosso.

“Acabei de colocar as crianças no carro pra ir pro aeroporto. O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: ‘pai, vou sentir muita saudade’“, lamentou ele.

Scooby então disse que saberia que o momento seria difícil. “Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Mas eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas despedida sempre ruim”, começou ele.

Já prevendo que seria criticado, ele mandou um recado direto. “Acabo não falando aqui, mas nunca ninguém que fale de mim, como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim. O que vale mesmo é quando olho pros meus filhos e eles estão olhando pra mim com maior olhar de amor do mundo, de admiração, de afeto. Que vêm pra mim e diz: ‘pai, você é o melhor pai do mundo'”, completou.

Pedro Scooby voltou a morar no Brasil neste ano por culpa do nascimento de sua filha caçula, Aurora. Agora, as crianças vivem longe do pai, em Portugal. No passado, Luana Piovani já fez questionamentos sobre a decisão do surfista.

Pedro Scooby desabafa após atitude controversa com os filhos:

Pedro Scooby desabafa após atitude controversa com os filhos: “Não vai me afetar”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil