Maraisa confirma fim de noivado com Fernando Mocó e revela motivo – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Maraisa confirma fim de noivado com Fernando Mocó e revela motivo

Publicado a

em

Maraisa confirmou, nesta segunda-feira (20), o término do noivado com Fernando Mocó.

Algumas suposições sobre o fim do relacionamento repercutiram pela web nos últimos dias, após a cantora aparecer sem a aliança de noivado e apagar as fotos com o empresário das redes sociais.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a artista explicou que o término foi provocado por sua agenda de trabalho. “Terminamos o noivado, sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, disse ela. Apesar de estar tudo em paz, o ex-casal deixou de se seguir no Instagram.

Maraisa e Mocó se conheceram ainda na infância e foram vizinhos durante a juventude. Em junho deste ano, o casal apareceu em clima de romance pela primeira vez e assumiu a relação. Após três meses de namoro, eles anunciaram o noivado nas redes sociais. Para selar o compromisso, os dois trocaram alianças feitas em ouro branco, avaliadas em mais de R$ 22 mil cada, durante um jantar à luz de velas, em uma viagem romântica.

Maraisa e Fernando Mocó começaram o relacionamento em junho deste ano e trocavam declarações nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

No último dia 10, a sertaneja publicou uma declaração ao amado, em comemoração ao aniversário dele. “Quero pra sempre ser a primeira a lembrar essa data daqui para o resto das nossas vidas, a primeira ligação sempre será a minha, independente de qualquer lugar do mundo que eu estiver, que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida”, desejou na ocasião

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil