INCENDIÁRIOS: Entenda o movimento idealizado pelo pastor André Fernandes – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

INCENDIÁRIOS: Entenda o movimento idealizado pelo pastor André Fernandes

Publicado a

em

O pastor André Fernandes, um dos líderes cristãos mais influentes da atualidade, se prepara para retomar grandes projetos de seu ministério evangelístico. Entre eles está o “Incendiários”, movimento criado em 2022 com a missão de impactar pessoas por todo o Brasil.

O projeto já passou por sete capitais do país e, em cada uma delas, André destaca que é possível notar a diferença:


“Quando realizamos um movimento em uma cidade ou estado, não é nada por acaso, mas sim um direcionamento que recebemos. Pastorear é muito mais do que ir a um lugar, pregar e ir embora. Gostamos de acompanhar o impacto real do Incendiários. Como sempre dizemos: ‘toda semente gera uma colheita’. Ouvimos os testemunhos das transformações que aconteceram por esses lugares e seguimos acompanhando tudo o que Deus tem feito”, relata.

Com uma mensagem clara de fé, esperança e transformação, o movimento se consolidou como um marco evangelístico no Brasil, alcançando multidões em estádios, arenas e espaços públicos. Em cada cidade por onde passou, milhares de pessoas foram mobilizadas em um só propósito: exaltar o nome de Jesus e anunciar o evangelho de forma simples, poderosa e acessível a todos.

Mais do que um evento, o Incendiários se firmou como um movimento de evangelização que remete à referência bíblica de Levítico 6:12, sobre o fogo do altar de Deus — aceso pelo próprio Senhor e que não poderia ser apagado, sendo responsabilidade dos sacerdotes mantê-lo vivo.

“Não há nada que possamos fazer por nós mesmos. Deus colocou em cada um dos incendiários o fogo do Espírito Santo, e nossa missão é que esse fogo não se apague, mas se espalhe e alcance milhares de pessoas”, afirma o pastor.

O retorno do projeto, previsto para os próximos meses, representa não apenas a continuidade desse mover, mas também um novo tempo para a igreja brasileira, segundo André.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil