Televisão & Novela
Em entrevista a Danilo Gentili, cantor Latino revela estar velho e querer sossegar

Latino é o entrevistado da noite desta quarta (14) com Danilo Gentili. Com mais de 33 anos de carreira, ele recorda o início, fala sobre as dificuldades que superou até alcançar o sucesso e comenta o novo projeto “Latinera”, além de trazer para o papo sua esposa e cantar com ela o novo hit “Sexy Tango”. Sobre o relacionamento de quatro anos, declara: “muita confusão, ‘tiro, briga, bomba e porrada’, mas a gente está. Já separei várias vezes e não muda, tudo igual. Estou velho e quero ver se agora sossego”. Raffa Rarbbie então completa: “é um desafio. Ele é maravilhoso, me inspira em vários momentos. Mas é muito doido”.
Apreciador de charutos, Latino conta: “fumo praticamente todo dia à noite para dar uma relaxada. E, quando estou muito ansioso, fumo um baseado. Porque o canabidiol me acalma”. Sobre o trabalho em “Latinera”, diz: “decidi, independente do que o povo vai achar, criar uma label de música latina. Comecei a fazer festa brisando nessa onda da salsa, do merengue, muito reggaeton”.
Ele recorda a época anterior à fama, quando viveu nos Estados Unidos, e revela a razão de ter voltado à terra natal. “Fiz m* lá, não era um garoto tão ajuizado. Fiz muita coisa errada, me deportaram para o Brasil e fiquei dez anos sem poder voltar para a América. Eu me envolvia com os porto-riquenhos e dominicanos lá, pichava muro. Tomei facada nas costas, levei 18 pontos, por causa de briga de gangue. Tudo isso é daquela época de break, de dançar na rua. Quando voltei para o Brasil decidi colocar a cabeça no travesseiro e repensar”, afirma.
Segundo o artista, o sucesso veio após uma estratégia bolada por ele: “aprendi a fazer um sanduíche apimentado e, através desse sanduíche, cheguei na gravadora porque foi um trabalho de marketing de parar a Kombi sempre no mesmo horário onde os diretores da Sony almoçavam. Ali eles ficavam ouvindo a minha música o tempo todo e achavam que estava estourada. Nessa, o (DJ) Marlboro quando foi apresentar (as músicas), o negócio já estava meio caminho andado”. O cantor diz ter cautela com suas declarações atualmente e justifica: “agora tudo é processo. Fico evitando de ir para podcast porque qualquer coisa que você fala de forma espontânea vira uma bola. Tive uns dois ou três processos porque fui abrir meu coração para falar de certas coisas. Abrir a boca para ser você muitas vezes incomoda”.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Carnaval5 dias atrás
Índia Zurich é a nova rainha de bateria da Vila Santa Tereza
-
Musica e Youtube4 dias atrás
Menos é Mais leva pagode brasileiro para turnê nos Estados Unidos neste final de semana
-
Entretenimento4 dias atrás
Sarah Sheeva expõe mensagens enviadas a Preta Gil durante tratamento contra câncer
-
Shows e Festivais6 dias atrás
MOLHO: Menos é Mais se une a Nattan em gravação de faixa inédita em Salvador/BA
-
Internacional19 horas atrás
Panamá: A Nova Fronteira dos Negócios para o Brasil com Apoio do Consulado no Rio
-
Famosos4 dias atrás
Gilberto Gil comove fãs com despedida tocante para Preta Gil
-
Famosos4 dias atrás
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram 7 meses da filha Clara com tema Rapunzel
-
Musica e Youtube7 dias atrás
Kaique e Felipe são homenageados no programa “Encontro com Patrícia Poeta”