BBB 24: Rodriguinho, ex-Travessos, é confirmado no Camarote – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

BBB

BBB 24: Rodriguinho, ex-Travessos, é confirmado no Camarote

Publicado a

em

O cantor, compositor e produtor Rodriguinho, de 45 anos, estará no Camarote do BBB 24. Ele fez parte do grupo Os Travessos e ficou conhecido nacionalmente pelos sucessos da banda nos anos 1990, como “Tô te filmando”, e seguiu carreira solo em 2004. O artista ressaltou que não lida bem com quem quer “sempre ser o centro das atenções”.

Rodriguinho nasceu em Bauru, em São Paulo. Começou na música aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho e mais tarde, entrou para Os Travessos. Passou pela morte do pai dias antes de estourar no cenário musical.

Na carreira solo, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Graças à carreira, também teve a oportunidade de viver experiências em outras áreas, incluindo a participação em um dos filmes da Xuxa e na novela “O Clone”. “A única coisa que faltava na minha vida era um reality show”, destaca.

Rodriguinho — Foto: Reprodução/Instagram

Rodriguinho — Foto: Reprodução/Instagram

Casado, Rodriguinho tem cinco filhos e duas netas. Apesar de sua profissão colocá-lo sempre em ambientes muito agitados, ele diz gostar mesmo é de ficar em casa. “Sou muito caseiro. Se não estou fazendo show, estou em casa. Até o estúdio é dentro da minha casa”, comenta.

Calmo, porém bastante sociável: é como se apresenta o cantor. “Quando criança, eu era o organizador de festas, sempre fui o produtor da galera. Adoro fazer amizades”, diz ele, que também aponta que é sincero, mas que consegue falar o que quer sem ofender. Afirma, no entanto, que não lida bem com quem quer sempre ser o centro das atenções.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil