A Rádio que chegou para revolucionar a maneira de consumir música em áudio e vídeo no Nordeste com ações exclusivas – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

A Rádio que chegou para revolucionar a maneira de consumir música em áudio e vídeo no Nordeste com ações exclusivas

Publicado a

em

Se você é jovem, curte pop, promoções e notícias sobre as mais diversas áreas, estreou a Rádio que está revolucionando o cenário sonoro do Nordeste! A Rádio Mundo Pop chegou para você.

A Rádio Mundo Pop está presente na Reserva do Paiva, em Pernambuco.

Vindo para trazer uma repaginada no conceito de fazer rádio, colocando elementos tecnológicos e tendo como motivação conectar novamente as pessoas, com uma missão inovadora de utilizar a internet como esse elo.

Com uma área de alcance onde você estiver, a Mundo Pop tem foco de trazer uma nova maneira de ouvir rádio nos dias de hoje, com transmissão de áudio e vídeo tanto pelo site como pelo aplicativo, também está presente na assistente virtual Alexa, trazendo uma facilidade para você ouvir em qualquer lugar a qualquer hora.

Com ações e pocket shows na praia, promoções para ouvintes das cidades próximas, e interações entre o ouvinte e o apresentador, a Rádio Mundo Pop chega para te lembrar do prazer que é ouvir uma rádio que só toca o que você gosta.

Com programas como o “Chá de Boldo” que traz um teor de humor para o início da sua tarde, iniciando às 13hrs e indo até 14hrs, o programa chega para atingir os mais diversos grupos, com cada dia tendo um convidado de um nicho específico, visando abrir espaço para pessoas que não têm espaço nos veículos de mídia convencional!

Além de alegrar as pessoas com os mais diversos assuntos, piadas, interatividade entre outros.

Em seguida, temos o “Na Vibe” que é um programa que chega para atualizar o público com as melhores notícias sobre o mundo da música e do entretenimento, das 14 às 17hrs, o público acompanha os melhores lançamentos da semana.

A Rádio Mundo Pop chega para trazer um novo olhar sobre o que estava faltando para conectar o dia a dia do público.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil