A Fazenda 15: Yuri Meirelles relembra deboche contra Lucas Souza e confessa arrependido – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: Yuri Meirelles relembra deboche contra Lucas Souza e confessa arrependido

Publicado a

em

Yuri Meirelles foi eliminado de ‘A Fazenda 15’ nesta quinta-feira, 07/12, e fez uma análise de sua passagem pelo reality em uma conversa com Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão (PlayPlus).

Durante o bate-papo, o apresentador relembrou uma situação polêmica do começo do programa, onde Yuri Meirelles imitou Lucas Souza e fez comentários homofóbicos. Ao rever as imagens, o eliminado destacou o quanto se arrependeu.

“Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas dele ficar no ouvido do Sander eu debochei do gesto dele“, disse.

Yuri, eliminado de 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Yuri, eliminado de ‘A Fazenda 15’. Reprodução/Playplus

E completou: “Viajei. Foi automático. Depois pedi perdão pra ele. Não foi legal, foi feio. Me arrependo muito. Foi completamente errado”. Em seguida, ele destacou que após essa ocasião diminuiu o deboche contra os confinados. “É uma parada minha, ao longo do jogo eu segurei isso de ficar debochando dos outros”.

Vale lembrar que, na época, Yuri se juntou com Laranjinha, Cariúcha e Simioni, disparando comentários homofóbicos e ofensas contra Lucas. Adriane Galisteu chegou a dar uma bronca no quarteto e disse o que aconteceu era inaceitável.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil