Zilu Godói posa com a mãe, de 89 anos, em vinda ao Brasil: ‘Minha rainha’ – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Zilu Godói posa com a mãe, de 89 anos, em vinda ao Brasil: ‘Minha rainha’

Publicado a

em

A empresária Zilu Godói, de 65 anos de idade, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, veio ao Brasil e ficou hospedada na casa da mãe, Juvercina, carinhosamente chamada de dona Fia, de 89 anos. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (25), ela postou uma foto com a matriarca.

“Passei três dias com minha mãezinha, esses três dias foram só amor, felicidades e risadas. Como é bom um colo de mãe. Te amo, minha rainha”, declarou Zilu em foto com dona Fia. “Amo tanto vocês”, comentou Camilla Camargo para a mãe e a avó.

Recentemente, Zilu falou sobre se hospedar no apartamento dos seus pais em Goiânia. A influenciadora estava sozinha no local e confessou que não foi sendo fácil entrar na casa e não encontrar seu pai, Geraldo Godoi, que morreu em 2021, vítima da Covid-19.

“Estou aqui em Goiânia na casa do meu pai e da minha mãe, mas é muito dolorido ficar aqui na casa deles sem meu pai aqui e sabendo que não vou mais ver ele. Minha mãe está na chácara [da família], amanhã vou para a chácara ficar com ela”, contou Zilu.

Zilu Godói e a mãe, dona Fia — Foto: Instagram
Zilu Godói e a mãe, dona Fia — Foto: Instagram

Por outro lado, a empresária, que mora nos Estados Unidos, disse que retornar ao apartamento dos pais também trouxe boas lembranças. “A melhor coisa que existe na nossa vida é família. Como é bom estar com eles. São as nossas raízes”, afirmou. “Estar perto deles é uma coisa tão inexplicável, uma emoção tão grande, eu gosto muito. Eu me sinto realmente em casa.”

Em agosto, dona Fia completou mais um ano de vida e ganhou homenagem da filha famosa.

“Hoje é o seu aniversário! Minha Rainha, minha inspiração de mulher forte, guerreira e sábia, minha mãezinha hoje você está fazendo 89 anos de vida. Parabéns! Felicidades! Saúde e tudo mais, você pode tudo. Te amo incondicionalmente, estarei aí logo mais, e vamos comemorar juntas com muitos doces e bolo. Te amo! Te amo! Dona Juvercina, minha mãe”, postou.

Zilu Godói e a mãe, dona Fia — Foto: Instagram
Zilu Godói e a mãe, dona Fia — Foto: Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil