Virgínia Fonseca e Zé Felipe falam de traição e deixam a curiosidade no ar – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Virgínia Fonseca e Zé Felipe falam de traição e deixam a curiosidade no ar

Publicado a

em

Virginia Fonseca e Zé Felipe mais uma vez se destacam nas redes sociais ao abordarem, em um vídeo para o canal do Youtube, a polêmica temática da traição virtual, gerando amplo debate entre os internautas. Durante a interação com seus seguidores, a influenciadora e o cantor expressaram suas opiniões sobre a possibilidade de encerrar um relacionamento devido a trocas de mensagens comprometedoras.

Eu não perdoaria“, afirmou de forma direta Zé Felipe. Por sua vez, Virginia Fonseca ponderou sobre a complexidade da situação, especialmente quando se trata de uma família envolvida. “Eu não sei. É meio complicado a gente falar assim. Às vezes você não vai terminar um casamento, com filho, por causa de troca de mensagem”, ponderou a empresária.

Diante disso, Zé Felipe questionou: “Ia. Você não terminaria?”. A influenciadora, inicialmente hesitante, reconsiderou sua posição. “Eu acho que eu estou falando assim, mas eu acho que eu terminaria. No calor do momento, no estresse, no ódio, eu terminaria, mas eu acho que tem que pensar”, ponderou Virginia. “É traição”, concluiu Zé Felipe.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Virginia, no entanto, destacou a diferença entre a teoria e a prática ao afirmar: “Na teoria é muito mais fácil do que na prática.” Nas redes sociais o efeito da discussão acabou deixando uma pulga atrás da orelha dos internautas, ao qual chegaram a afirmar que a insistência de Virgínia seria um indicativo de que a mesma flertaria por mensagens “Gente, totalmente suspeito essa pergunta dela” disse uma web.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil