Viih Tube mostra celebração dos cinco meses de sua bebê e encanta – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Viih Tube mostra celebração dos cinco meses de sua bebê e encanta

Publicado a

em

A influenciadora digital Viih Tube fez um relato sincero e divertido sobre mais um mesversário da filha. Em abril deste ano, a famosa deu à luz a sua primeira herdeira, Lua. No último sábado, dia 9 de setembro, ela celebrou  cinco meses de vida. Desde o nascimento, a mamãe e o papai, o também influenciador digital Eliezer, celebram as datas com luxuosas festas, sempre com temas super originais.  Do primeiro até agora, os temas já foram: a animação Monstros S.A, Show da Xuxa, Barbie, Teletubbies e a última, Meninas Superpoderosas.

As comemorações são sempre muito caprichadas. A decoração e os docinhos e bolo sempre seguindo ao tema e toda família se diverte! Além das festinhas que ficaram marcadas para sempre na história de Lua. Viih Tube e Eliezer também criaram uma tradição de tirar uma foto por mês da bebê com um bolinho à frente dela, para marcar mês a mês da vida da herdeira. “2 anos grávida e em um piscar de olhos ela já tem 5 meses”, brincou a influenciadora digital ao compartilhar a foto em que Lua aparece sorridente com o doce na frente e a velha marcando os cinco meses.

Os internautas se derreteram com a fotografia compartilhada pelos influenciadores. “Não sei vocês, mas eu pego, mordo sem dó!”, brincou uma seguidora com tanta fofura de Lua. Uma outra fã disse: “Gente eu não aguento, como pode ser tão carismática. Toda cheia de sorrisos a pequena Lua”. “Coisa mais linda na vida! Minha filha era assim bolotinha e risonha. Ela é maravilhosa”, comentou mais uma internauta.

As imagens também chamaram a atenção do público pela semelhança de Lua aos pais. Enquanto uma seguidora disse: “Ela tá ficando a carinha da mamãe Viih Tube“, uma outra fã falou: “Ela é muito a cara do Eli. Lindaaaaaaaaa”.

Viih Tube mostra bolinho para sua bebê

Reprodução Instagram Viih Tube celebra os cinco meses de sua bebê, Lua

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil