Sabrina Sato revela como foi o 1º e inusitado encontro com João Vicente – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Sabrina Sato revela como foi o 1º e inusitado encontro com João Vicente

Publicado a

em

João Vicente e Sabrina Sato revelaram como foi o primeiro encontro entre eles. No quarto episódio do programa “Sobre nós Dois“, do GNT e do Globoplay, o ator contou que foi sequestrado pela ex-BBB, que ainda lhe deu uma cerveja vencida. A apresentadora, por sua vez, disse quais eram suas verdadeiras intenções na época.

Os artistas namoraram por quase dois anos, entre 2013 e 2015. Na atração, também apresentada por Marcelo Adnet, Sabrina confessou que “só ia transar com João” quando se viram. “Já tinha até um compromisso marcado para depois”, brincou ela.

João, que apresenta o “Papo de Segunda“, falou que o primeiro encontro dele aconteceu no aeroporto, quando a musa insistiu em lhe dar uma carona. “A gente se encontrou no avião. Aí a gente saiu [da aeronave] e ela já falou: ‘Quer carona?’. E eu: ‘Não precisa, eu estou indo aqui por aqui. Aí ela falou [de novo]: ‘Quer carona?’. ‘Bom, quero. Então vamos’”, iniciou.

“Aí entrei no carro dela, com o motorista dela, ela deve ter feito aquele sinal quando um novinho tá no carro, porque na época eu era. Fomos andando, conversa boa. Quando eu vi estava dentro de uma garagem. Eu falei: ‘Que é isso?’. E ela: ‘Não, é minha casa, eu sou assim. Primeiro ele me de deixa e depois o convidado. Mas se quiser subir’”, continuou.

Sabrina e João Vicente falam sobre encontro no programa “Sobre Nós Dois” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Adnet, então, aproveitou o momento para zombar da situação. “E você: ‘Não, eu moro aqui’”, disparou, aos risos. “Subimos, e ela me ofereceu uma cerveja vencida”, completou João Vicente. Sabrina deu risada do ocorrido e acrescentou: “Mas eu estou tentando quebrar esse tipo de padrão, de levar [para minha casa].

“Padrão de quê? De sequestro, né?”, provocou Marcelo. Por fim, o ator de “Espelho da Vida” comentou que a ex-namorada se jogou em cima dele ao longo de todo o percurso. “Durante o caminho, ela fazia assim: ‘Ai, escorreguei. Ai que loucura’”, encerrou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil