Rodriguinho se cansa do BBB24 e pede para ser eliminado: ‘Quero ir pro Paredão e sair’ – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

BBB

Rodriguinho se cansa do BBB24 e pede para ser eliminado: ‘Quero ir pro Paredão e sair’

Publicado a

em

Confinado no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o cantor Rodriguinho não esconde sua frustração por ter aceitado entrar no programa.

Integrante do grupo Camarote, o pagodeiro confessou o desejo de ser escolhido pelos telespectadores para ser eliminado do programa tão logo caia no Paredão. Suas declarações inclusive causaram desconforto nos demais participantes por perceberem que o brother não está nada empenhado em disputar o prêmio milionário, desvalorizando o mesmo.

A confissão de Rodriguinho sobre não fazer questão de permanecer no Big Brother Brasil 2024 foi feita nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, durante uma conversa na companhia de Giovanna Pitel, Fernanda Bande e Vinícius Rodrigues. Nessas condições, o artista disse torcer para cair em um Paredão contra um competidor que tenha muitos torcedores, a fim de que as chances de ser eliminado sejam maiores.

Rodriguinho quer deixar o BBB24

Para justificar a decisão de sair do Big Brother Brasil 2024, Rodriguinho disse estar com saudades de sua esposa e querendo retomar a sua vida normal. O artista sente falta, por exemplo, do narguilé, do qual ele é adepto. Por outro lado, o pagodeiro não gostaria de sair do programa por meio de uma desistência, como aconteceu com a influenciadora digital Vanessa Lopes.

“Pô, eu quero desistir, cara. Eu quero ver minha esposa, curtir minha vida. Quero fumar meu narguilé gostoso. Só que não quero desistir”, explicou. “Só quero ir pro Paredão e sair”, acrescentou.

Rodriguinho se cansa do BBB24 e pede para ser eliminado: ‘Quero ir pro Paredão e sair’

Rodriguinho se cansa do BBB24 e pede para ser eliminado: ‘Quero ir pro Paredão e sair’

Rodriguinho não crê em queda de padrão fora do BBB24

Giovanna Pitel ficou surpresa com as declarações de Rodriguinho e apontou para o fato de o participante ser muito confiante. Por conta disso, ela questionou a ele se não tem receio de prejudicar a sua reputação do lado de fora do confinamento.

Em resposta, o pagodeiro garantiu não nutrir este medo, acreditando, na verdade, que a reputação tende apenas a melhorar por conta da visibilidade que conquistou no Big Brother Brasil 2024.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil