Kamila Simioni detona Record e Márcia Fu após sair de ‘A Fazenda 15’ – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Kamila Simioni detona Record e Márcia Fu após sair de ‘A Fazenda 15’

Publicado a

em

“É uma distorção”: A ex-peoa Kamila Simioni detona Record e Márcia Fu após sair de ‘A Fazenda 15’; confira

A empresária Kamila Simioni não poupou críticas à Record e à ex-atleta Márcia Fu depois de ser eliminada de A Fazenda 15. Em entrevista ao canal Selfie Service, no YouTube, ela acusou a emissora de manipular as imagens do reality show e de proteger alguns participantes que são vilões na sede.

“O que a gente vê aqui fora é muito diferente do que a gente vive lá dentro. Tem gente que é vilão e está sendo mostrado como mocinho”, disparou ela, sem citar nomes. “É uma distorção”, completou a ex-peoa.

Simioni também não escondeu sua antipatia por Márcia Fu, que foi a responsável por colocá-la na roça. Kamila disse que Márcia é perigosa, falsa e desequilibrada, mas que também tem seu lado bom. “Ela é prestativa, arrumava a casa o dia inteiro. Mas é uma pessoa insuportável de conviver”, afirmou.

Kamila ainda ironizou o fato de Márcia se achar uma jogadora forte, mas que na verdade foi manipulada por Nadja. “Ela se aproveitou da situação para sair como jogadora. Mas a real é que a Nadja se aproximou dela falando coisas que ela queria ouvir”, alfinetou.

Kamila Simioni se revolta com fama de mentirosa

Kamila Simioni rebateu as críticas que recebeu por supostamente criar informações falsas no confinamento de A Fazenda 15. Recém-eliminada do reality show, ela contou que apenas ouviu as algumas coisas de forma errada.

“A gente só muda a nossa postura quando ela é forçada e criada. Eu não mudaria nada do que eu fiz lá dentro, e a fama de mentirosa ela veio por uma situação onde eu achei que tivesse escutado uma fala, uma palavra e, na verdade, eu me enganei”, começo ela, em entrevista ao R7.

Ela continuou se justificando: “Não foi uma situação que eu criei, que eu menti ou inventei, foi simplesmente uma fala onde eu me enganei, não existiu mentira nisso, não foi uma algo que eu criei, a situação existiu, porém, foi um engano e não uma mentira”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil