FAICI 2023 chega ao fim e anuncia data do ano que vem – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Interior

FAICI 2023 chega ao fim e anuncia data do ano que vem

Publicado a

em

A FAICI 2023 chegou ao fim no último final de semana. Nesta edição, 15 artistas dos mais variados gêneros musicais estiveram presentes no palco principal, realizando grandes shows e agradando todo o tipo de público. No esporte, muita emoção marcou o evento com as competições em touros e cavalos. Em 2024, a 35ª edição da festa vai acontecer entre os dias 02 e 10 de agosto.

No primeiro final de semana, o Embaixador Gusttavo Lima, Maju Santana, Henrico DJ, Dennis DJ, Clayton & Romário, Matogrosso & Mathias e Gustavo Mioto subiram ao palco para comandar a galera com grandes shows. Na segunda semana, foi a vez de Zé Neto & Cristiano, Diego Faria, Manuela & Valentine, Ana Castela, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e Thiago Lins se apresentarem.

Vale destacar, o “Palco Resenha Sertaneja”, que foi a grande novidade desta edição. Em formato 360 graus no meio da praça de alimentação, artistas regionais de variados gêneros musicais realizaram shows todos os dias da festa.

“Graças a Deus entregamos mais uma linda edição da FAICI. Foi uma festa para toda a família! A partir de agora já começamos a planejar a festa do próximo ano com muitas novidades! De 02 a 10 de agosto de 2024 esperamos todo mundo novamente para fazer história”, convida José Marques Barbosa, presidente da FAICI.

DCIM100MEDIADJI_0132.JPG

ESPORTE

O segundo final de semana teve as competições organizadas pela Liga Nacional de Rodeio. O grande campeão da Montaria em Touros foi Everton Natan da Silva, de Viradouro, cidade do interior do Estado de São Paulo. Com o título, ele garantiu vaga para a disputa na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos deste ano. Pelo Team Roping (laço em dupla), o título ficou com Marcos de Souza, da cidade de Monte Mor/SP e Cassiano Moraes, de Pereiras/SP. Já pela prova dos Três Tambores, a campeã foi a competidora, Maria Eduarda Gonçalves, do município de Sumaré, interior do Estado de São Paulo.

A FAICI 2023 tem o patrocínio da Império – Cerveja Puro Malte, Brasa Burguer, Croissant & Cia, Grupo Best Business, Padaria Líder, Restaurante Caipirão, Boteco do BB, Martiterra, Yanmar South América, Construbase, Longitime Transportes, Lojas Bandeira Filho, Loja Star Country, Tecnosemillas, Guimis Doceria, C Dias Equipamentos Industriais, ADMC Laser, Shopping Jaraguá Indaiatuba, Tintas MC Salto e Região, RK Boots, Grupo Marracini, Chapéus Pralana, Oral Center Odontologia, Logan Conservação Patrimonial, Grupo Balilla, Corpus Saneamento, D’Negri Sucos Naturais, AVM Imóveis, Brimex Cup, Fox Rodas, Life Ótica, Pindukas, Rafa Som, Top Toalets, Venty Produtos Veterinários, Di Gaspi – moda dos pés a cabeça, Logitime, Iplanet, BC Laser, HAOC Mais Saúde, JB Print, Elevare, Unimax, Dadinho, Vethy, Lance Comunicação, Marchetti Fotografia, Agência Resultado Propaganda, M Mídia, Alji Hotel, Pag Seguro, Resenha Sertaneja, Klivex, Elevare Acabamentos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Ensaio editorial

Ensaio editorial

Ensaio editorial

Ensaio editorial

Ensaio editorial

default

default

Ensaio editorial

default

default

DCIM100MEDIADJI_0100.JPG

DCIM100MEDIADJI_0185.JPG

DCIM100MEDIADJI_0162.JPG

DCIM100MEDIADJI_0132.JPG

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil