Chay Suede mostra a filha no jiu-jitu e impressiona – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Chay Suede mostra a filha no jiu-jitu e impressiona

Publicado a

em

O ator Chay Suede mostrou que incentiva desde cedo a prática de esportes de seus filhos. O artista é casado com a atriz Laura Neiva desde 2019. Juntos, eles são pais de Maria e José. A filha mais velha está com três anos de vida e já segue os passos do pai na prática esportiva. Já José tem um aninho. Recentemente, o ator exibiu sua rotina durante o período que visitou a cidade de São Paulo.

Chay e Laura se mudaram da capital paulista para o Rio de Janeiro devido à compromissos profissionais. Com o término das gravações da última novela que participou “Travessia”, ele e a esposa foram com os filhos para São Paulo. Durante a estadia, o ator não deixou de manter a rotina de exercícios. Já há algum tempo o artista chama a atenção pela prática regular de atividade e a transformação do físico.

“Nossas últimas semanas em São Paulo”, escreveu Chay Suede ao exibir as fotos junto aos dois filhos. Nas fotografias compartilhadas pelo artista, mostram que assim como ele, a pequena Maria já está criando gosto pelas lutas marciais. Pai e filha aparecem em uma academia de jiu-jitsu. A pequena Maria foi registrada pelo papai famoso atenta aos movimentos ensinados pelo mestre. Em outra imagem, a primogênita de Chay e Laura surge comemorando com o mestre em meio a aula.

“Que fofura”, comentou um internauta ao ver as crianças. Uma outra seguidora comentou: “Que linda sua filha, Chayzinho”. “O útero deu aquela coçada”, brincou uma internauta ao fazer referÊncia a vontade de ter filhos ao ver os herdeiros do ator.

Apesar de estar há alguns meses longe das telinhas, o artista voltou a ganhar destaque na internet nos últimos dias. Isso porque ao participar do programa de Fábio Porchat,  Chay Suede confidenciou um perrengue no fim das gravações de sua última novela. Ele divertiu ao contar que teve uma indisposição intestinal em frente às câmeras e desabafou que a vergonha o fez pensar que sua carreira teria acabado ali.  “Agora é muito engraçado, mas na hora foi: ‘minha carreira acabou’”, confidenciou o artista se divertindo com a situação.

Filha de Chay Suede surge na aula de jiu-jitsu

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil