BBB 24: Brothers deixam Davi sozinho e cena repercute na web – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

BBB

BBB 24: Brothers deixam Davi sozinho e cena repercute na web

Publicado a

em

Na madrugada desse sábado (27), uma cena do BBB 24 acabou repercutindo muito na web. No momento em questão, Davi tentou se aproximar de um grupo que estava conversando, mas acabou sendo deixado sozinho por seus colegas de confinamento.

Tudo aconteceu quando Davi se aproximou de Rodriguinho, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Fernanda, Michel, Lucas Capoeira e Raquele. O grupo estava falando mal do baiano e assim que ele chegou, o pagodeiro decidiu deixar o local, sendo seguido por Wanessa. Alguns segundos depois, todos os outros se levantaram, com a desculpa de que iriam dormir, e apenas Lucas permaneceu no local.

As imagens e a reação de Davi, que ficou nitidamente triste com a situação, acabaram viralizando na web e gerando revolta por boa parte dos internautas: “Força Davi. Pelo menos uma coisa boa vai sair disso: você será campeão do BBB. Estamos com você!”, disparou um, declarando Davi o grande campeão do reality.

“Yasmin, Raquele, Michel e Giovanna levantando porque o Davi chegou. Só o Lucas continuou ali. Eu acho SUPER OK ser rival no jogo, querer indicar pro paredão, insistir no erro. É burrice? É. Mas OK. Mas isso de levantar porque o outro chegou? PODRE!”, detonou um segundo. “O que estão fazendo com Davi é muito desconfortável de assistir. Olha a expressão dele quando todos se levantam…”, escreveu um terceiro.

“O Davi chega e eles levantam e saem? Que coisa maluca, pela reação das pessoas é como se o Davi tivesse com uma doença altamente letal. De verdade? É uma das cenas mais tristes que já presenciei em um reality”, falou mais um. “O Davi chegou e todo mundo se retirou… eles estão MUITO empenhados a entregar o prêmio a ele mesmo, né?”, se revoltou um quinto.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil