Ao Vivo em Brasília: Clayton & Romário lançam primeiro volume de grande projeto – Catraca Libre
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Ao Vivo em Brasília: Clayton & Romário lançam primeiro volume de grande projeto

Publicado a

em

Com algumas faixas do projeto “Ao Vivo em Brasília” já lançadas, incluindo o hit “Morena”, os sucessos “Desconquistar Você”, “Sempre Online”, além do feat com Simone Mendes em “Traindo no Escuro”, que juntas somam mais de 122 milhões de plays,  Clayton & Romário disponibilizam o primeiro EP com mais duas inéditas, “Amanhecer” e “Aproveita”, que também prometem ser hits. As músicas ficam disponíveis nesta quinta (30) às 21h em todas as plataformas de áudio. No dia seguinte (31), às 11h, os dois videoclipes podem ser conferidos no canal oficial da dupla no Youtube.

Estamos em êxtase com todo o sucesso que esse projeto vem fazendo. Cada música que soltamos a galera gosta mais e mais, isso nos deixa muito animados e ansiosos para lançar logo o DVD todo. Mas, agora, com mais essas duas inéditas vocês já vão conseguir matar um pouco da saudades e aguardem que vem muito mais por aí”, diz Clayton.

Todas as músicas desse projeto são especiais demais, foram escolhidas uma a uma para que tudo saísse perfeito, e a cada lançamento vemos que isso está dando certo. Muito feliz com tudo que está acontecendo em nossas vidas, tenho certeza que a galera vai curtir bastante ‘Amanhecer’ e ‘Aproveita’ também. O ano ainda nem chegou na metade, então podem esperar ainda muita coisa boa aí”, completa Romário.

O audiovisual foi gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal e, sendo 100% inédito, promete entrar para a história não apenas de Clayton & Romário, mas do sertanejo. Ao todo, foram 17 canções registradas e com participações de Simone Mendes e Nattan.

Os sertanejos contaram com mais de 5 mil pessoas para prestigiá-los e tiveram o apoio de mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Eduardo Pepato, diretor musical, e Fernando Trevisan “Catatau”, diretor de vídeo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil